Procurar no site

Politica de Trocas

 

Aviso importante
Infelizmente não damos garantia para alguns produtos que necessitam de solda, pois é impossível diferenciar o defeito ser de fabricação ou mau uso.

Condições de Garantia
1) Asseguramos garantia total sobre defeitos de fabricação apresentados em produtos adquiridos em nosso website, desde que estes possuam seu prazo de garantia em vigência.

2) O período de troca de produtos em garantia é de sete dias a partir da data da compra destes. Após este período, a garantia será realizada através de assistência técnica (RMA), tendo trinta dias como prazo máximo de retorno. Caso o produto não retorne dentro de tal período, o mesmo será trocado por outro de preço e configuração equivalente.

3) Quando for necessária a substituição e/ou assistência técnica (RMA) de um produto, será requisitado que o mesmo se apresente em sua forma original de compra, ou seja, devidamente acompanhado de seus respectivos manuais, CDs e disquetes de instalação (drivers), embalagens, cabos etc caso o tenha.

4) É de responsabilidade do consumidor o transporte de ida do produto até nossa loja para que sejam efetuados os procedimentos de garantia, troca e/ou assistência técnica (RMA) necessários. O retorno do produto ao cliente, é responsabilidade do cliente. Apenas será enviado por nossa empresa sem custo adicional ao cliente se o material tiver sido enviado errado.

5) A perda total de garantia será declarada quando os produtos apresentarem danos físicos (quebrados) e/ou estiverem queimados, tiverem seus selos de garantia violados ou forem modificados e/ou consertados por pessoas não-autorizadas.

6) Se eximimos da responsabilidade de instalação, configuração e operação de softwares, uma vez que os serviços de suporte e garantia destes são realizados diretamente através de seus respectivos desenvolvedores.

7) Os atendimentos sobre garantia e/ou assistência técnica (RMA) serão realizados somente no horário comercial de segunda à sexta-feira. O Prazo de Rma é de 5 a 12 dias úteis.

8) Antes de efetuar o envio do material para analise, deve-se entrar em contato o departamento responsável por e-mail ou telefone para que seja passado os procedimentos de troca.

Produto que não tem garantia

Carregador de procedência generica
Cabo flex - Por ser soldado na placa

© 2010 Todos os direitos reservados.